As vendas serão realizadas a partir de 2023 através da loja integrada Skolare contendo todos os materiais do ano letivo em um único site facilitando assim a jornada de compras e experiência de todos os responsáveis:
Link da Loja integrada: https://energia-florianopolis.eskolare.shop/
São dados obrigatórios para compra: CPF, e-mail, dados pessoais do comprador, dados do aluno, série em que o aluno frequentará no ano vigente e a concordância com os termos de uso e ciência da compra.
4 Passos são necessários para a efetivação da compra após a seleção do material na loja.
- Faturamento – Aqui o responsável irá inserir todos os dados pessoais para recebimento das informações de compra juntamente com os dados de faturamento.
- Entrega – Neste passo o responsável irá visualizar algumas informações importantes como, Informações de entrega e responsabilidade do cumprimento de prazos e onde será entregue o material comprado.
- Pagamento – O responsável conseguirá visualizar facilmente todas as opções de pagamento disponíveis. ATENÇÃO! – Necessário Definir a escolha de pagamento para cada coleção.
- Resumo – Aqui o responsável conseguirá revisar toda a compra e fazer alterações caso necessário, conseguirá também facilmente verificar o prazo de entrega estimado de cada material didático na instituição.
Em caso de dúvidas sobre o funcionamento da nova loja, reclamações sobre os materiais didáticos, notas fiscais ou reembolsos, os responsáveis devem entrar em contato pelo seguinte meio de comunicação: